30 setembro, 2008

O drama! O horror! A tese!!!!

Ora pois então é assim: já arranjei mais um gajo para a minha tese. O unico problema é que tenho que ir até á Venda do Pinheiro para o entrevistar... Tirando isso até foi uma sorte que eu precisava mesmo de mais uma pessoa com alguma urgência. Ontem também fiz uma planificação dos próximos dois meses para ter a certeza que me organizo e que tenho tempo de fazer a tese toda até dia 2 de dezembro (uhuhuh a emoção) e depois passar a ser mestre. Quando decidi fazer a minha planificação nunca desconfiei dos efeitos benéficos que ia ter. Antes oscilava entre momentos em que achava que ainda tinha muito tempo, afinal de contas 2 meses dá para muita coisa. Depois destes momentos vinham aqueles em que eu achava que tinha muita coisa para fazer e que era impossivel fazer tudo em dois meses, que se formos a ver não dão para nada e que era impossivel ter tudo feito até dia 2. Agora não. Ver os dias assim escarrapachados numa folha, com os meus objectivos ao longo das semanas deu-me a sensação que o tempo que tenho chega mas não sobra, ou seja, tenho tempo para fazer tudo sem ter necessidade de me matar, mas também não posso andar aí a arrastar a perna. E só isso aumentou a minha determinação para acabar de vez com esta merda.
Não sei se já tinham reparado mais agora isto põe uns pontinhos vermelhos debaixo das palavras que têm erros, assim como o Word mas de uma forma mais discreta. É giro.. os meus posts ficam sem dúvida muito mais coloridos eh eh eh

Sem comentários: