16 setembro, 2008

De volta

Oi oi! Eu sei que deixei o blog a marinar, sim. Mas não temeis! You are not alone!!!
É verdade que acabaram as férias, se é que se chamam férias. Ou seja, voltámos às aulas, ou melhor ainda, EU voltei a fazer qualquer coisa parecida com ir às aulas. Até que é divertido... Vir para Lisboa, que já não serão todos os dias da semana, um horário razoável que me permite não apanhar grandes filas de trânsito porque quase que escapo às horas de ponta. Mas gostavca de salientar mesmo que eu gosto. De volta a este convívio entre o vamos ficar aqui a conversar ou vamos ali para o café... Isto provavelmente vai passar, mas hora, talvez por ser ainda o primeiro dia (sim, primeiro porque ontem nem valeu como dia) e consegui estacionar de borla e tudo... Enfim

2 comentários:

happywhale disse...

"... entre vamos ficar aqui a conversar ou vamos ali para o café..."?! Ainda se fosse entre ficar a conversar ou ir às aulas, ainda era naquela.. Agora esitar entre ficar na conversa ou no café... francamente! Que raio de exemplo é esse que dás aos caloiros?! Na tua não sei, mas na minha faculdade ainda se vai às aulas de vez em quando!!! Enfim... de qualquer forma ainda bem que saiste da marinada... =p

happyshark disse...

Quais caloiros? Eles só chegam na semana que vem. sta semana ainda só se vão lá inscrever. Além disso, eles não me podem conhecer que é para eu lhes dar a aula de praxe