26 setembro, 2008

Puff

Já me estou a passar mais a merda do blog! Já por duas vezes venho aki, escrevo um post inteiro e depois quanod vou a publicar "puff" desaparece tudo o que escrevi e não encontro forma de recuperar... Depois já não tenho paciência para escrever tudo outra vez... E assim se vão passando os dias, e vão-se somando ausências. De qualquer forma acho que o problema não é só meu: os meus colaboradores também têm andando um bocado desaparecidos... cof cof cof. Mas isso agora até é desculpável, o regresso às aulas é mesmo assim. Hoje vou a Lisboa, alguém quer pagar a minha portagem? Não? Vá lá.. é so um euro e 17... Bah pra voces todos!
P.S. Se alguém visse quanto tempo demorei a escrever esta meia dúzia de linha por me tar sempre a enganar ia perceber porque é que não se consome certas coisas a certas horas do dia, mas isso deixo para outro post. num em que euacerto com o dedos nas teclas...

Sem comentários: