03 outubro, 2008

Um tema interessante (mais festas)

Pois é! Na quarta feira lá tivemos na festa da esce, ou "Recepção ao Barrasco" como eles chamam por lá, em que o barrasco é o caloiro! Bem, foi giro. A actuação das tunas foi baril, e um grande maluca que é o Jorge Nice, que ainda deu para rir um bocadinho. O fim da noite com a "Dj Rita Mendes" é que não foi grande coisa. Acho que esta mania de os pseudo-famosos serem Dj's já devia ter passado de moda, já que eles não percebem nada daquilo em 90% dos casos! Dito isto, a Ritinha devia mesmo era estar quieta. Era mais fixe se ela estivesse só ali de mini-saia e estivesse outra pessoa qualquer a passar música. Posto isto, acho que agora festas só no Natal.
Deixo postada a lembrança da festa que até foi porreira, claro que não é nenhum arraial mas até nem tenho muito mal a dizer. Agora deixa-me ver se trabalho um bocado que a minha vida não é andar a escrever em blogs :)


(Fica a minha fita. Sim, porque eu cortei-a, não ando com ela duas semanas até perder a côr, como as pitas, só para me andarem sempre a perguntar onde fui...)

1 comentário:

happywhale disse...

Eu tenho uma reclamação! QUE MERDA DE FESTA É ESSA ONDE NÃO HÁ MARTINI? Só assim tive que andar a beber uma porcarias com vodka preta que me deram uma valente dor de estomago que durou umas 48 horas!!! Rasparta os caga-leites!