27 setembro, 2008

As Festas!

Pois é! Já começaram as aulas, já vamos na segunda ou terceira semaninha, não sei bem, e é altura das festas da caloirada. Ontem foi o Arraial do Técnico (de volta ao técnico, e não aquela foleirada em Santos). E eu, por amor á camisola, e como bom estudante lisboeta lá estive. À festa do caloiro do parque das nações é que não fui. Não gostei o ano passado mas parece que este ano até nem foi mau. Agora quanto ao arraial: baril! Muita gente, muitas barraquinhas (a cerveja um bocado cara, mas ok), eu não conhecia metade das bandas mas parece que quase toda a gente conhecia (...) eu é que devo ser o inculto. Além disso, em dois dias foi o melhor que conseguiram fazer. Hoje já não vou. Já me baldei ao trabalho ontem e não vamos abusar. Agora a ver se vamos às festas de Setúbal... Até ver. Deixo-vos a minha recordação:

P.S.: Deolinda, alguém conhece? Eu fiquei a conhecer ontem mas ao que parece já toda a gente conhecia... Fiquei facinado por ser o nome da banda e não o nome dela (foi o que me disseram) e digo mais. Até tem músicas porreiras. Vou sacar o CD!

2 comentários:

happywhale disse...

Voces tavam masera já todos bebedolas e por isso é que qualquer parolo com uma viola na mão passa por Jimmy Hendrix... Muahahah! E sim, agora vamos às festas dos caga-leites, mais que não seja para praxar a mamalhadas, ela pensa que se safa, mas eu cá acho que não...

Anónimo disse...

Deolinda é fantástico!! Eu mal possa vou comprar o Cd e acho que os ver à aula Magna dia 18 de Outubro...