08 março, 2008

O Centésimo

Já que fui eu que escrevi o primeiro post do blog, e já que sou eu que escrevo com mais frequência. Aliás, posso mesmo dizer que se não fosse a minha persistência esta merda já não existia. A gravidade disso deixo ao vosso critério (cof..) Adiante, como eu estava a dizer, já que sou responsável por grande parte do estrondoso sucesso desta coisa, acho que tenho o direito de escrever o 100º post. É verdade, este é o nosso centésimo post. Já se passaram muitas coisas, muitos textos, muitas reflexões, muitos pensamentos (uns mais parvos que outros), e neste espírito nostálgico fui ler o blog todo (credo, ando mesmo ocupada...) e descobri que até temos mantido um espírito engraçado. Consegui soltar algumas gargalhadas com alguns posts. Agora o nosso desafio é continuar. Podemos não ser o pipi de ninguém mas somos a pila de muita gente, e isso também conta...

Agora pensando noutras coisas. Estes ultimos cinco anos de faculdade foram dos mais bonitos da minha vida. E neste 5º e ultimo ano tenho deixado morrer o meu espirito académico. Alguém quer ir comigo à procura dele? ONDE ESTÃO OS TUNOS?! MUAHAHAHAHAH

3 comentários:

*Filipa disse...

Sua ressabiada!!!! TUNOS MARIA TERESA??? Aqueles meninos do demo que nos fazem babar?? EU quero é um MENINO DE MEIAS!!! essa sim é a visão que vou recordar com mais carinho dos 5 anos da faculdade!! Essa e tu a dares lume à Sofia, sua sexy woman!! :x

Já te inscreveste pra benção?? Hein? Quero-te lá comigo pah!!! Olha que é até dia 11!! (Ai não vão faltar tunos e meninos bonitos trajados!!) :evil

(Parabéns pelos 100 posts. É sem dúvida uma pila bem engraçada, tanto que ao fim de 100 posts eu ainda vos ando aqui a ler!!)

Beijinhos!!

katie disse...

"Podemos não ser o pipi de ninguém mas somos a pila de muita gente."
LOOL LINDOOO!!! o que eu me ri quando li isto.. Desculpa lá mas isto dá direito a frase no msn! :D

happyshark disse...

o pipi de ninguém mas a pila de muita gente.. cof.. desta vez tenho que admitir, até nem tiveste mal