14 março, 2008

Memories

Bem nunca pensei que a minha frase do "podemos não ser o pipi de ninguem mas somos a pila de muita gente" tivesse tanto sucesso. É bom saber que também tenho os meus momentos. Relativamente aos tunos, deixo aqui um ensinamento muito valioso que alguém me transmitiu há uns anos "não é por estar de dieta que não posso ver o menu" E prontos, palavras para quê, é um artista português... Além disso os tunos são giros mas é para ver ao longe, era o que mais me faltava era ter um gajo que me trocava por meia duzia de cervejas... Por fim, e em relação à história das meias: Filipa, essas meias também vão ficar para sempre gravadas na minha memória, assim como o pontapé na Lola, o comboio, o Cana Verde, a ti Zilda e o trabalho anual, a Vera e o putedo, os coelhos e essas coisas todas que fazem parte do nosso passado...

Sem comentários: