28 março, 2008

Mais um aviso

Sei que a maioria de nós está de férias da Páscoa, mas os meus colaboradores podiam dar aqui um saltinho de vez em quando não? Faz parte da minha rotina matinal passar por aqui ver o que há de novo e há já uns dias que não há nada de novo. Nem comentários, nem posts, nada. Assim não dá! Assim fico com pelo menos 10 minutos a mais todas as manhãs, e isso estraga o meu bom humor! Não pode ser. Além disso fico muito mais inspirada quando leio posts novos, por isso a vossa falta de productividade está a prejudicar a minha productividade também. Agradecia que voltassem ao activo, até porque isto a três (ou a dois e meio...) funciona muito melhor do que só com um...

1 comentário:

happyshark disse...

Oh oh oh! Dois e meio? Então? Tou-me a acusar sim, mas há quem trabalhe!! E nem todos temos as manhãs para ver blogs e videos no youtube! Tenho dito!