18 março, 2008

Bora? Bora!



Epá, a happywhale tem razão, isto anda tudo muito murcho por aqui!

Não me tenho lembrado assim de nada para escrever (e nem tenho tido sonhos dignos de serem documentados).
Mas digo-vos... O que me apetecia mesmo era ir de férias para um país tropical… Sol, calor, águas mornas e limpinhas (bem boas para os tubaralhos mas não faz mal!). Vocês sabem que eu nem sou muito de praia mas sei lá… Apetecia-me.


E enquanto eu sonho que estou esparramada ao soleil, deixo aqui uma piadola só naquela (não é grande coisa mas foi a mais recente que ouvi):

REGRAS DE UM RELACIONAMENTO EQUILIBRADO
Um casal recém-casado vai viver na sua nova casa.
O homem diz: - Se queres viver comigo, as minhas regras são:
1) Segundas e terças-feiras à noite vou beber café com os amigos;
2) Quartas-feiras à noite vou ao cinema com o pessoal;
3) Quintas e sextas à noite, cerveja com os colegas;
4) Sábados, pescaria com o pessoal, retornando domingo de manhã;
5) E aos domingos deito-me cedo para descansar. Se queres... Queres... Se não queres...Azar!
Então a mulher responde: - Para mim só existe uma regra: Aqui em casa hásexo todas as noites. Quem está, está... Quem não está... AZAR!!!

1 comentário:

happywhale disse...

Juro que um dia destes, quando eu tiver uma casinha só para mim, vou colar este post no frigorifico...