27 fevereiro, 2008

Recalcamento

Quero começar por pedir desculpas pela demora da minha resposta ao pedido que me foi feito. Mamalhadas: não acredito que o teu problema seja recalcamento, mas sim falta dele. Porque uma gaja que anda praí a ter sonhos eróticos com este e com aquele é uma ressabiada, destravada e desgovernada, e não uma vitima do recalcamento. E pronto, é esta a minha opinião académicamente fundamentada.
Agora que já despachei este assunto, quero só deixar dois pensamentos: "a minha adição é tão forte que quando eu me levanto ela já tomou o pequeno almoço" e "há compromissos que se assumem sem palavras e palavras que se assumem sem compromisso". E pronto.

1 comentário:

katie disse...

Hum… Eu a pensar que iria receber algum reconforto da tua parte mas… não. Já uma pessoa não pode sonhar com homens desnudos que é logo chamada de “ressabiada, destravada e desgovernada” . Não sei se vou marcar nova sessão contigo :|