20 fevereiro, 2008

O regresso!

(Peter Burian, The autumn lane in winter 2007)


Ora, um grande bem-haja a todos os leitores (temos algum?) que acompanham este fabulástico blog!
Depois de meses de ausência (é imperdoável, eu sei), decidi voltar a participar e enriquecer a vossa vida, queridos leitores (há que dar graxa mesmo que as hipóteses de alguém ler isto sejam nulas), com algumas pérolas da minha, pouco interessante (ups!), vida.
E porque é que “voltastes”? Perguntam-me vocês. Epá… Porque sim.
Não, agora a sério, já que sou uma pessoa pouco ocupada, a bem da verdade, sou a pessoa mais desocupada que conheço (actualmente), lá me vou tendo que ocupar de alguma forma, e porque não escrever qualquer coisinha aqui?


Assim sendo, cá vos deixo com um excerto de uma conversa… pouco interessante:


Ele: Bem o jantar já está pronto, vou jantar, tá? Obrigada por me ouvires e desculpa lá a grande seca que te dei…


Eu: Sim, vai jantar e descansa. De nada!


(…Silêncio…)


Ele: Hãn… Era suposto teres respondido: “não foi seca nenhuma”……


Eu (para moi même, claro): Foda-se!


Das duas, uma: ou eu sou uma besta-quadrada ou dou-me com pessoas extremamente sensíveis. Seja como for, (e fazendo uso de uma grande frase do filme “Gone With The Wind”): Frankly, my dear, I don’t give a damn.

Sem comentários: