28 fevereiro, 2008

RE: mamalhadas

Em resposta ao teu desapontamento com a minha opinião profissional, mamalhadas, com um nick desses e a ter sonhos eróticos o que é que querias que eu te dissesse?! Não posso fazer milagres... (Eh eh eh) De resto identifiquei-me muito com o post que aqui deixaste. Tiveste uns tempos sem escrever mas vejo que voltaste em força. Agora, quando puderes, quero que me digas onde leste isso porque duvido que seja um original teu. Muahahahah! Hoje tou a ver se acabo contigo.
Pronto, beijinhos à prima e até à próxima...

É possivel estarmos num sitio, sentirmo-nos em casa e no entanto, sabermos que não pertencemos lá?

1 comentário:

katie disse...

AHH! Ó pra ela armada em pudica! Vais-me dizer que nunca tiveste um sonho caliente? (nem comigo? ehehehe)Mas sim.. sempre soube que este nick não era lá grande ideia.. :D
Voltei em força pois claro! Agora tenho-me mantido fiel aqui ao blog :) Quanto ao post que deixei.. pois.. eu sei que tas habituada a ver-me fazer rimas porcas e afins, mas às vezes até saem umas coisas mais decentes :p *