29 fevereiro, 2008

Amor & Primavera

Os dias estão finalmente a ficar maiores, o sol já aquece, os pássaros voltaram a cantar e não deve tardar para as flores começarem a despontar. Está aí a Primavera. Quando todas as coisas vivas vivem mais (porque no Verão está demasiado calor...) e com mais força. Quando toda a gente se devia apaixonar, quando deviamos andar todos aos suspiros e com um ar sonhador, com o coração a bater com força e aquele friozinho na barriga que só quem já se apaixonou conhece. E é tão bom... O amor devia ser sempre assim, qualquer coisa que nos deixa meio aparvalhados, com um ar ausente e a fazer todo o tipo de disparates e coisas pirosas sem querer saber o que dizem as outras pessoas. Dou aqui publicamente o meu apoio a todas as pessoas que se beijam apaixonadamente no meio da rua como se tivessem sozinhos, que se abraçam e dizem disparates ao ouvido um do outro só porque sabe bem estar perto. Só porque esses disparates nos fazem sentir noutro planeta apenas porque foram ditos por esse alguém que nos é mais especial... Quem nunca fez figuras tristes em nome do amor (ou da paixão ou do que lhe quiseram chamar) que atire a primeira pedra...

2 comentários:

katie disse...

Vens para aqui incentivar o papanço público e coiso e tal.. não tens bergonha?!! :|

PS: E depois chamas-me gay a mim por me emocionar com as velhotas?!

PS2: Muito agradecida pelo elogio ao post :)

*Filipa disse...

Uma gaja deixa de cá passar porque afinal já pensava que tinham desistido disto e assim de repente é só posts pra ler... =) Tenho saudades pah!!! E tanto para te contar e eu quero saber tudo... =) Beijinhos!!