08 outubro, 2008

Abertura Oficial da Época do Aquecedor

Lembrei-me agora, já não é o meu primeiro título alusivo aos tomates pois não? Será que isto quer dizer alguma coisa?
Anyway... o que me trás aqui hoje é outro assunto: liguei o aquecedor para pôr a roupa a aquecer antes de a vestir. E vá lá só o ter feito pela primeira vez hoje, pelo que me lembro dos ultimos anos este ritual começava em meados de Setembro e ia até Maio, mais ou menos. Como já vamos quase a meio de Outubro (o tempo ruge!) acho que até nem é muito mau aquecer a roupa. Além disso vi na Segunda-feira um homem em Lisboa a vender castanhas assadas, o que significa que, para todos os efeitos, estamos já no outono mais profundo. E para finalizar a minha argumentação, ontem apanhei uma molha como gente grande a correr para sair do metro (sim, andei de metro, quem não tem carta é assim) e fiz a rotunda do Areeiro tão depressa (e passei por dentro de tantas poças e por baixo de tantas pingueiras) que ia sendo multada, para, mesmo assim e como seria de esperar, cheguar enxarcada lá à cena dos BI's. Por isso meus amiguinhos, para mim a época da roupa no aquecedor está oficialmente aberta. Até Maio!!

Sem comentários: