07 outubro, 2008

Queria era sarna nos tomates!!

Saudações amiguinhos! Tenho andado um pouco desaparecida, mas também tenho direito a umas mini-férias de blogoesfera!
No sábado fui sair ca mamalhadas e perdi a carteira. Lá dentro estava: o BI, a carta de condução, o cartão de utente, o cartão da ADSE, o cartão das finanças, cartão de eleitor, cartão multibanco, cartão da faculdade, da Bp e da Galp... Já para não falar dos 10 euros que lá tinha dentro. Agora tive que ir tirar fotos (com um ar neutro que agora já não podemos sorrir pró BI, e temos que ter as orelhas à mostra), a certidão de nascimento e logo à tarde tenho que ir a Lisboa (de autocarro) para tirar o BI e tar mais uma hora e meia numa fila. Só quando tiver o ORIGINAL do Bi é que posso ir tirar a segunda via da carta! O que significa que até segunda feira tenho que andar à pendura... Só espero que o gajo que encontrou a minha carteira e que, provavelmente, a deitou para o lixo fiquei cheio de sarna nos tomates!

Sem comentários: