09 outubro, 2008

Semana do Barrasco, parte II (Acho eu)

Erm.. tive agora a ver as fotos da semana do barrasco e... tipo... a modos que aparecem ali uns gajos que eu não conheço de lado nenhum! Tirando isso são os parvos do costume: a mamalhadas sempre de copo na mão, eu sempre com um ar inocente (mas de copo na mão também) e o happyshark sempre com aquele ar duvidoso (e de copo na mão). Ainda bem que há coisas que nunca mudam. Ah! E eu, na minha mais profunda ignorancia, fui perguntar à minha mãe o que era um barrasco, e ela disse-me que era um porco. Pronto, partilho assim com quem não sabia, mais um bocadinho da minha cultura. Tamos sempre a aprender! A verdade é que ainda não tenho carta e 'tou a espera que a mamalhadas me venha buscar e ela despacha-se sempre muito tarde e eu não tenho nada melhor para fazer a não ser vir para aqui chegar-vos a molécula (como se tivessemos montanhas de leitores)........

2 comentários:

katie disse...

LOL devias pensar q barrasco era um termo carinhoso não? :F
E sim, as fotos tao muito bouass eheheh

happyshark disse...

Não tou nada com ar duvidoso!!! Tou farto que digam isso! Se querem ver ar duvidoso vou-me começar a vestir assim à margem sul... Quanto ao copo sempre na mão, isso faz parte de mim e não consigo evitar.