20 outubro, 2008

A Pasta dos Dentes

Tava eu a lavar os dentes antes de ir para a cama quando me ocorreu uma duvida daquelas que marcam a nossa existência. A minha pasta dos dentes tem tres riscas: uma vermelha, uma azul e uma branca. Como é que elas saiem todas direitinhas mesmo quando o tubo da pasta já está mais do que espremido? Tambem há aquelas pastas de mentol que são às riscas verdes e brancas, como é que isso acontece? Que mecanismo mágico e maravilho existe dentro dos tubos das pastas de dentes que permite esta pequena maravilha? Alguém sabe?!
Adiante. Quero aqui partilhar a minha frustração (para variar). Passo a explicar, o meu pai deve ter uma quantidade absurda de tempo livre e gosta de o gastar sentado em frente ao computador. Se el estivesse a jogar ou a ver paginas na net o problema não era muito grave. O verdadeiro problema é que ele tá sempre a instalar merdas! Nem sei onde é q ele vai buscar tanto programinha que não interessa nem ao menino jesus, mas o que é facto é que temos de tudo: aceleradores de download (que aceleram de tal maneira que o computador leva uns 5 minutos adicionais a arrancar), merdinhas de spyware que tornam virtualmente impossivel ver um mail, escrever num blog ou fazer seja o que for porque bloqueia tudo. Resumindo: hoje de manhã precisava de vir à net e de imprimir uma merdas, cheguei ao pc da sala às 11 em ponto, neste momento são exactamente 11 e meia e ainda não consegui abrir o internet explorer (nota: estou no pc do meu irmão). Neste ainda me safo com a cena da net, mas para imprimir tem que ser no outro por isso tou a ver que hoje não imprimo mas é nada.
Argh! Porque é que nada funciona quando é preciso?!

1 comentário:

happyshark disse...

Vê lá se dissecas o tubo da pasta dos dentes para depois me contares como é porque eu também quero saber!