07 julho, 2008

Pá...

Menz...! Rasparta! Ora, acordei eu às 6 da matina, vim pa Lisboa, todo contente porque não apanhei trânsito nenhum, fui beber o agradavel do cafezinho, e venho para o exame. Chego cá e não vejo ninguém conhecido... Começo a pensar se me enganei a ver as salas, então venho ao lti ver as salas e descubro que o exame é só às 5 da tarde...! Olha o caralho! Foda-se pá! Dormir eu menos de três horas para vir para a porcaria do exame para chegar aqui e não é um caralho a esta hora? Foda-se, pronto! Já não tenho contade nenhuma de fazer o exame à tarde! Que se lixe. Vou para casa e vou estudar para o de amanhã. Desabafado isto, passem um bom dia :D

1 comentário:

happywhale disse...

LOOOOLOLOLOLOLOLOLOL!!! Mataste-me... e prontos, compreende-se que não tejas com "contade" de fazero exame à tarde. E depois eu é que escrevo posts cheios de erros...