16 julho, 2008

Mamalhadas, a desencaminhadora

Ontem, inocentemente, combinei ir beber um cafezinho com a mamalhadas. Até aqui tudo muito bem. O pior é que a moça está de férias e acabámos por ficar no café até às tantas e hoje de manhã foi (e continua a ser) um pau para eu acordar. Tive que sair do carro com os óculos de sol postos (algo que nunca tinha acontecido) como se estivesse de ressaca. Ou como se tivesse "ido contra uma porta". Mas prontos, tirando isso, e tenho fé que o meu (mau) estado melhore com o avançar do dia, foi fixe. Ela deve apanhar grandes secas porque eu já só sei falar de drogas, malucos e drogados malucos. Enfim...
Ah, e porque este espaço não serve só para dizer mal das coisas, hoje deu finalmente para ter a sensação de que algumas pessoas estão de férias. Houve menos trânsito!! Agora espero que a tandência se mantenha, porque sabia-me bem não demorar 45 minutos a chegar a casa e não ter que parar no eixo norte-sul, porque aquela paisagem já me enjoa. Posto isto, despeço-me com amizade. Beijinhos, beijinhos, abraços e miminhos =D

Sem comentários: