31 julho, 2008

Continuando por cá!

Hoje estou tão bem disposto que decidi escrever um post. Acordaram-me relativamente cedo com um telefonema e eu decidi levantar-me. Tava um tempo murcho, meio tapado e não tava calor. Ainda fui beber café à beira mar antes de vir para Lisboa, o que soube muito bem. Depois continuei a minha subida no gráfico da boa disposição quando cheguei à portagem e passei à frente de umas centenas de carros com o meu fantástico via card! Depois não houve trânsito em lisboa e fartei-me de apanhar semáforos verdes. Depois estacionei mesmo, mas mesmo mesmo, à porta, e à sombra (sim, porque daki a bocado há-de fazer sol) estou sozinho num gabinete de 4 pessoas e arrastei a secretária exactamente para o meio da sala. então estou em frente á porta e tou a levar na cara com a corrente de ar que faz entre porta e janelas, está fresco portanto e que se lixe os que têm ar condicionado no gabinete. Já terminei os relatório que tinha para fazer durante o dia inteiro, sim porque com boas condições isto é muito mais produtivo, e a minha manhã foi produtiva aí a uns 200%. Agora estou a decidir se vou almoçar ali ao lado ou se vou a Sesimbra. E se for a Sesimbra, depois vale a pena voltar? Ou tiro a tarde? Enfim... Há dias fantásticos, não há?
P.S.: Ontem apanhei um trânsito do caraças a ir para casa! Demorei tanto tempo de sete rio a campolide como tinha demorado da portela a sete rios! Mas hoje isso já me passou.

Sem comentários: