03 julho, 2008

Ambientadores

Detesto coisas que não funcionam. Irrita-me comprar qualquer coisa que não cumpre a função para a qual foi feita (e comprada). Dou-vos um exemplo: os ambientadores dos carros. Antigamente ainda pensava que era porque me habituava ao cheiro e depois já não notava, e partia do principio que quando as outras pessoas entravam no carro sentiam que cheirava bem. Entretanto o mercado respondeu a este meu problema e criou ambientadores com dois cheiros: quando estamos fartos de um, mudamos para outro. Achei maravilhoso e assim, quando já estivesse habituada ao cheiro marinho podia sempre trocar para a brisa da montanha. Até aqui tudo muito bem. O problema é que quando entro no carro não me cheira nem à frescura do mar, nem à brisa da montanha. Não me cheira a nada. E agora já não posso pensar que é porque estou habituada. É mesmo porque aquilo não funciona. Então para que é que serve?! COmeço a achar que não há nada melhor do que aqueles pinheiros verdes de cartão que mandam um cheiro a mentol ou lá o que raio é aquilo que até embaça quando se entra no carro. Duram uma vida toda e cumprem a sua função. Já para não falar que são muito mais baratos. Por isso meus amigos, vou deitar aquela merda xpto que não xeira a nada fora e vou investir num pinheiro verde. Posso começar a chorar compulsivamente quando abrir a porta do carro e levar com uma baforada daquilo, mas pelo menos funciona...

1 comentário:

katie disse...

Ó nhá'miga não deites o instrumento fora que quando entro no teu carro vem-se-me um cheirinho agradavel sim senhora! Tás com "olfativo" avariade!