17 outubro, 2007

Óleo e bafio

Hoje sinto-me oleosa... Assim tipo gordurosa, sebenta. Não sei como nem porquê mas há dias em que acordo com uma auto-estima de 13 anos. Só me apetece ficar deitada na cama a comer porcarias, tipo pizza e batatas fritas. Até me sentir tão oleosa por fora como me sinto por dentro...
Mudando de assunto. Quando é que chega o frio? Não preciso que chova, mas um fresquinho já era bem-vindo. Tenho a gaveta cheia de camisolas quentinhas e anda aí um calor de assar pedras da calçada que ninguém pode! E se formos para Lisboa então parece o fim do mundo. Raio de cidade para se ter sempre calor! Mas pronto, vinha aqui pedir encarecidamente que fizesse um fresquinho porque daqui a nada as camisolas cheiram todas a bafio e eu ainda nem as usei...
Hoje parece-me que é só isto... Despeço-me com amizade!

Sem comentários: