29 outubro, 2007

Duvidas existenciais (maijómenos)

Não sei muito bem que rumo dar à minha vida (uhh isto foi dramático). Semi-acabei o curso que estou a tirar (semi-acabei porque embora ainda me falte a licenciatura, esta é compatível com um emprego), e começo a achar que não vou ser uma pessoa realizada a nível profissional. Embora continue a achar o curso interessante e útil, não me estou a ver a exercer esta profissão. Ou melhor, estou mas durante um curto período de tempo. Não é grande motivação para quem deveria estar empenhadíssima a procurar o seu primeiro emprego mas não consigo evitar pensar que talvez não seja esta a minha vocação. Gosto do curso, graças a ele passei por vários sítios e contactei com as mais variadas pessoas. Cresci e aprendi. Contudo, acho que tenho mais para dar. Tenho capacidades que não foram exploradas (e duvido que serão durante a curta licenciatura). Quero algo que puxe por mim, aliás, preciso! E é aqui que me deparo com a única solução: tirar outro curso. A ideia é meio louca, admito. Estar mais 4 anos a estudar… meu Deusss! Mas, prefiro isso a sentir-me estagnar com o que faço. Por outro lado, aflige-me pensar que terei que esperar ainda mais tempo para ter alguma independência… Começar a trabalhar aos 27 anos é… mau!!!
Enfim, foi um desabafo… Felizmente ainda tenho um ano para pensar no assunto e fazer a experiência de trabalhar na minha área e ganhar o meu dinheirinho. Depois… logo se vê e o que será, será.

1 comentário:

buXa disse...

Tens sempre a caixa do pingo-doce ! Diz que é giro.

* :)