19 outubro, 2009

Elah!!!!

Deixei aqui há dias um post que me indignou, mas queria-vos dizer que nem tudo no mercado de trabalho é mau e deprimente. Oram vejam só o anúncio com que me deparei hoje:

"Ac Consulting Palmela Líder em soluções de Recursos Humanos, encontra-se no momento a recrutar 25 PESSOAS PARA TRABALHAR NA MARGEM SUL DO TEJO para sua prestigiada Empresa Cliente - ENTRADA IMEDIATA!!
- Precisa de trabalhar? Yah...
- Precisa de dinheiro para pagar as suas contas? Nem por isso, mas o dinheiro faz sempre falta
- Está saturado de estar em casa? Muito, muito
- Sente-se Inútil? Tem dias..
- Está cansado de enviar todos dias CVs e nada...... YAH!!
- Cansado de ouvir sempre o mesmo: "Lamentamos não foi seleccionado, fica em na nossa base de dados"? Só me disseram isso 3 vezes, mas desmoraliza na mesma...
- Não tem formação? Pouca
- Não tem experiência? Ek...

Não fique mais tempo a espera! O tempo é dinheiro!

Nós temos solução para todos os seus problemas apenas precisa de ter:
- Muita vontade de trabalhar e aprender;
- Não exigimos experiência, nós damos Formação as pessoas;
- Idade entre 18 e 55 anos;
- Gosto pelo o contacto com o público;
- DISPONIBILIDADE TOTAL E IMEDIATA.
- DISPONIBILDADE PARA TRABALHAR DAS 14H às 22h00
Nós oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Condições a combinar na entrevista;
- Toda a formação que necessitar (inicial e continua);
- Grandes perspectivas de carreira;
- Possibilidade de integrar os quadros da empresa."

E pronto, meus amigos se a realidade for como diz no anúncio, acho que encontrei o emprego da minha vida! Ou então daqui por uns meses vou ser mais uma vítima do tráfico de seres humanos num harém no Dubai... :x (sem querer, obviamente, gozar com as pessoas que passam por isso, é mesmo um medo real e não é assim tão dificil de acontecer tendo em conta que as entrevistas são na Quinta do Conde.......)

Sem comentários: