16 outubro, 2009

Afinal... hei-lo!

Afinal alguém já se lembrou de por esta merda no youtube e eu não descansei enquanto não encontrei para partilhar convosco este grande momento musical...
http://www.youtube.com/watch?v=1Z6H-MlsbkY
Já que aqui estou, queria também partilhar aquilo que provavelmente todos os (4?) leitores deste blog já devem saber (porque lhes contei pessoalmente): recebi finalmente a convocatória para ir prestar provas na Câmara Municipal de Odivelas. Isto seria bom e até natural, se não fosse o pequeno facto do meu curriculo lá ter chegado.... dia 1 de Julho! Andaram-me aqueles panhonhas a ver curriculos 3 meses e meio? Todos os dias, 8 horas por dia? Não pode ser, não acredito... Mas o que interessa mesmo é que andei estes 3 meses e meio à espera do carteiro e enquanto esperava ia comendo bolos e esperando e comendo bolos. Podem calcular no que isso deu: tenho um ódio ao raio do carteiro que nem o posso ver! Sádico de merda, todos os dias a passar aqui na sua motinha com cartas da CGD e da CaboVisão e eu ali à janela à espera de ver se ele trazia alguma coisa para mim e ele nada, ia-se embora rua acima todo contente. Hoje que eu nem dei por ele passar é que deixou uma merda duma carta para mim. Ora isto é mesmo de quem tem a consciencia pesada e tem medo que eu vá acertar contas com ele!! Só pode! Amanhã é sábado, mas na Segunda feira vou-lhe fazer uma espera! Sim, porque este foi só um dos sítios que eu estava à espera que me respondesse, ainda faltam uns 5 ou 6. Se isto continua assim, eu chego à idade da reforma e ainda ando a receber respostas aos curriculos que enviei (interessa é saber se até consigo trabalhar qualquer coisita...)
Ainda ia falar dos Centros de Emprego, mas isso fica para outro dia...

Sem comentários: