30 maio, 2008

Tudo e mais nada (ou será tudo e mais alguma coisa?)

Andava eu aqui a ver as vistas e vejo que vocês é só posts com raiva! Isso é que é tar chateada com a ponte (e com o mundo em geral), e isso é que é tar chateada com o acordo ortográfico (e infezada em geral). Aproveito também para postar que fico muito chateado quando leio um post a dizer "que aborrecimento eu chegar aqui na segunda e ninguém postou no fim de semana"!!! Oh sinceramente! Tu também não postaste! Porque é que não postas no fim de semana? Essa mania que só postas nas horas do expediente.. tss tss. Além disso, no fim de semana tou a trabalhar, para onde vou já daqui a bocado, e até de manhã. Vamos a ver mas é se resolvem os vossos conflitos internos! :f Onde é que estão aqueles posts para eu chegar aqui e ficar bem disposto? Sim, porque gira tudo à minha volta, mas isso já sabem. A próxima vez quero ver um post simpático!
Antes de ir embora aproveito para vos deixar um convite para a concentração motard em Sesimbra. Tenho convites de sobra e só vou usar dois, por isso vendo a 5 euros cada um.

2 comentários:

happywhale disse...

Es um chulo de merda! Então as pessoas dão-te os bilhetes e tu vais vender?!

katie disse...

Epá epá epáaaa tão começas bem a fazer o convite pra concentração e dps pedes 5 aérios pros convites (q te foram dados ainda por cima)? éju piorrrr