01 maio, 2008

Pitófilia? Somos contra.

C diz: joss stone E tokio hotellll
C diz: essa grande banda
V diz: ok...tokio hotel SAO os mais odiosos
V diz: é que nao pode ser
V diz: arrebentam cmg
V diz: so de aparecer o cabelo
V diz: eu rebento
V diz: dá-se a lise plasmática em mim
(…)
V diz: e o baterista...é irmao gémeo dele
V diz: LOL
C diz: ah pois é!
C diz: n é baterista
C diz: é o guitarrista

V diz: é um mitralhaço desgraçado
C diz: hum.. dava-lhe umas voltas
C diz: gosto de rastassss xD
V diz: sim eu tb
V diz: mantia-lhe as rastas mas dava-lhe uma grande volta
V diz: mas que pitófilia
V diz: o miudo deve ter quê? 17 anos?
C diz: LOL
C diz: yah praí

V diz: tem calma mulhé
C diz: realmente, q fome
V diz: LOL
V diz: 17 anos nao.
V diz: ainda desvirginas o miudo
V diz: credooooooo
C diz: achas? já deve ter papado poucas aquele..
C diz: LOL
V diz: qualquer um deles
V diz: levam umas para backstage
C diz: epá o outro parece um bocado abichanado
C diz: ainda nao me convenceu

V diz: lol
V diz: mas pa...a questao é...até é giro
V diz: mas metade da altura dele
V diz: é cabelo
C diz: a mim o q me mata mesmo são as unhas
(…)
V diz: e a pulseiraaaaaaaaaaa
V diz: e o irmao é mm mitra
V diz: e o da direita é so feio...prontos.

Sem comentários: