20 abril, 2008

O fim

Vim aqui apenas partilhar o meu terror acerca da velocidade com que o tempo está a passar. Tenho que entregar o texto final da tese em finais de Maio. Finais de Maio?! Mas isso está ja aí à porta!! Não sei para que lado me hei de virar... Serei só eu que estou neste desespero? Queria muito não ter que deixar a defesa para Setembro... Mas olha, mais vale defender uma coisa de jeito em Setembro do que um monte de merda em Setembro, não? Enfim... Só a ideia de que tenho que ir comprar as fitas me aterroriza. Não quero acabar o curso!!!!!

2 comentários:

katie disse...

Tás mesmo a panicar tu... Calma.. inhale, exhale.. Pensa na independencia, no não teres que estudar mais nada por obrigação. Tás quase a ser o sôr dona psicologa! Alegria mulhê! ;)

happyshark disse...

E usando a expressão da mamalhadas, tás a panicar definitivamente! E passo a citar"Queria muito não ter que deixar a defesa para Setembro... Mas olha, mais vale defender uma coisa de jeito em Setembro do que um monte de merda em Setembro, não?". Setembro, Setembro, Setembro? Mais vale um monte de merda em setembro do que uma coisa de jeito em Setembro? :F