23 abril, 2008

Mijar no Cemitério


Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de mijar.

Apavoradas e bêbadas, e sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijadela no cemitério.

A primeira foi, aliviou-se, e então lembrou-se que não tinha nada para se limpar.
Limpou-se à cueca, e deitou-a fora.


A segunda, que também não tinha nada para se limpar, pensou:
- "Eu não vou deitar fora esta cueca raríssima e linda."
Então pegou na fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e pô-la para não molhar a cueca.


No dia seguinte um dos maridos ligou para o outro e disse.
- "A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem cuecas... acabei com o casamento"


O outro.
- "Tives-te sorte, a minha chegou a casa com uma faixa presa no cu com a inscrição; 'Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés, Renato e todo o pessoal da faculdade.'

2 comentários:

happywhale disse...

Já conhecia esta, mas é sempre engraçado ouvir.. Mas mais importante que isso é: oh mamalhadas, "tives-te"?! Mas que merda de linguarejar é esse?! E depois eu é que deixo posts cheios de incoerências e erros. Eu estou a panicar!!! E tu, qual é a tua desculpa?

katie disse...

Apá soça tens razão! "tiveste" Fiz copy/paste e não reparei no erro. Mea culpa!
Mas olha lá, quem reclama com os teus erros é ali o shark e eu é q levo ca batata? olhó raistaparta..