01 abril, 2008

Dia das Mentiras

Hoje é dia das mentiras, e como gosto de ser contra o mundo, hoje só vou dizer verdades. Primeira verdade: a mamalhadas é fisicamente incapaz de postar sem por também uma imagem qualquer, de preferencia paneleira. E porquê, perguntam voces. Porque ela é solidária com as pessoas burras que só percebem as coisas se tiverem um boneco a explicar. É uma fofa.
Segunda verdade: Estamos em Abril, o que faz com que faltem uns 3/4 meses para acabar o curso. Esta é das verdades mais dificeis do meu dia-a-dia.
Terceira verdade: estar vivo é o contrário de estar morto. É daquelas verdades que revolucionou a minha vida, muito mais do que eu podia imaginar.
Quarta verdade: tudo o que sobe desce. Para quê tentar passar por cima dos outros quando podemos só esperar que eles caiam sosinhos?
Quinta verdade: toda a gente mente, todos os dias, várias vezes ao dia. Então porque é que se criou um dia específico para andarmos todos por aí a contar histórias do arco da velha para depois nos rirmos porque as pessoas (ainda) acreditam em nós.
Sexta verdade: não tenho mais nada para escrever. E quanto a isso, batatas.

1 comentário:

katie disse...

ahahah sim, sou uma fofa, é um facto. Mas não é por isso que posto sempre com imagens! Uma imagem'zita fica sempre benhe, anima o texto e tal e eu gosto! :D
Ah e a unica imagem paneleira q postei foi para comemorar os teus anos (já q falamos nisso, nem agradeceste.. has-de cá vir).