09 abril, 2008

Mau tempo

Este tempo assim é uma tanga! Ainda tão para me explicar qual é o problema das pessoas quando tá chuva! Que coisa pá... Se não gostam ou não sabem conduzir com chuva, não conduzam. Agora andar a 40 e tar constantemente a parar por nada... isso é que não! Claro que em oposto também há os idiotas que com uma carga de água descumunal continuam a passar pela faixa da esquerda a 200... mas isso é outra coisa. É que eu ainda compreendo quando tipo, há um acidente. Aí todos abrandam para ver, ora o primeiro abrandar quer dizer que o 4º ou o 5º já pára. Agora com chuva? Que merda pá! Nem sequer é uma coisa constante... Aproveito aqui para dizer também que acho que há pessoas que não deviam poder andar na ponte 25 de Abril. Vão à volta ou vão de ferry já que são incapazes de circular na ponte como deve de ser e andam ali só a engonhar aquela porcaria toda (com ou sem chuva)! Tenho dito

1 comentário:

katie disse...

Oi então.. eu cá também ando devagarinho quando tá a chover! :D