28 janeiro, 2008

Tá fresquinho hoje! Este fim de semana descansei como não descansava há muito tempo. Mas vamos ao que é importante: vou ter um carrito! Lá lá lá! Ainda não sei muito bem quando, mas sei que está para breve! Só de pensar que vou deixar de ter que andar à chuva e ao frio, carregada que nem uma mula até me dá vontade de dar pulinhos de alegria. Sim, claro que vou apanhar trânsito e essas coisas todas, mas trânsito também se apanha de autocarro e ao menos assim se me cheirar a sovaco é culpa minha. No more cheiro a sovaco alheio! No more perfume dos trezentos às 7 da manhã! Abaixo a hora de ponta no metro! Até vou poder tirar macacos do nariz quando tiver parada no vermelho (como faz a grande maioria dos portugueses...) Posso cantar em plenos pulmões o que me apetecer, posso falar sosinha e, o mais importante disto tudo: se a meio do caminho me der vontade de ir à casa de banho, posso ir sem ter que sair do autocarro para depois ficar mais de uma hora à espera do próximo. Todos os meus sentidos agradecem este upgrade: o olfacto já bate palminhas, a bexiga aperta-se de alegria (lá tenho que ir à casa de banho) e as minhas cordas vocais afinam-se para dar verdadeiros concertos matinais. Por isso, pessoal da hora de ponta, se virem alguém a cantar feliz da vida às 6 e meia da manhã, há uma forte probabilidade de ser eu (ou alguém como eu, que tenho a certeza que não sou a única...) E prontos, a modos que é tudo

P.S: não consigo justificar o texto porque os computadores da CVPaz não são lá grande coisa e não aparece essa opção. Enfim, tem que ser mesmo assim...

1 comentário:

katie disse...

Parabénsss! Já os tinha dado pessoalmente mas fica aqui o reforço da ideia eheh. Até porque agora já deves andar para aí toda creize a conduzir! Quando é que levas a soça a passear no carrão hãn? :D
Ah, esta frase matou-me: "mas trânsito também se apanha de autocarro e ao menos assim se me cheirar a sovaco é culpa minha."
Apoiadíssima!

Bjufa