06 novembro, 2007

Nada é perfeito

Alô alô! Daqui fala da Comunidade Vida e Paz. Ainda não fiz nada hoje... Ontem nem me chamaram para a reunião com os utentes... E eu a pensar que Sexta tinha sido o começo da minha actividade, afinal tou a ver que foi uma vez sem exemplo. Isto assim não vai com nada. Até gostava de perguntar porque é que aqui não fazem psicoterapia de apoio enquanto os utentes estão à espera de ir para os centros, já que - pelo menos a meu ver - é uma fase muito dificil da recuperação e parece-me que eles passam aqui o dia mas sempre um pouco desamparados. Mas tenho sempre medo que me achem com a mania que sei, ou que pensem "olha esta a ver se arranja lugar..." ou outra coisa qualquer. Então vou passando grande parte do tempo aqui neste computador à espera que alguém esteja demasiado ocupado para fazer qualquer coisa e me venha pedir que o faço eu. Como foi na Sexta.. mas até agora nada. Até me chateia escrever no diário porque me começa a parecer que os dias são todos muito iguais e demasiado desocupados. Afinal de contas chego ao fim do dia cansada sem ter feito realmente nada, acordo cedo pra vir para aqui mas não venho fazer grande coisa. Quando é me põem a render?

Sem comentários: