16 novembro, 2007

Chouriçadas

Bem... Agora ia-me engasgando a rir aqui sozinha... Vou começar a fazer uma espécie de dinâmicas de grupo com os utentes, já que eles estão ali um bocadinho dispersos (e eu também não tenho nada para fazer...). Como não fui a 98% das aulas de dinâmicas de grupo, decidi ir ao google pesquizar uns jogos giros para fazer com eles. E vejam só o que me saiu:

Favelas

Numa roda, toda a gente abre as pernas e deixa os seus sapatos. Cada favela é o espaço entre os dois sapatos. Fica uma pessoa no meio com um chouriço na mão, que é o assaltante. Ao sinal do animador toda a gente tem de visitar outra favela sem ser atingido pelo chouriço do assaltante.

Então mas eu vou mandar os gajos andar à chouriçada uns com os outros?! Havia de ser bonito: "Então pessoal, saquem lá desses chouriços pra fazermos um jogo muita giro!" Isto há coisas na internet...

Sem comentários: