15 julho, 2007

Sol, chuva e eleições...

Tipo, tá a chuver. Assim daquela chuva que cai e molha as coisas. Daquela que era suposto NÃO cair em julho... Mas claro, tudo isto tem uma razão de ser. As coisas não acontecem só porque sim. Devo confessar que quanto acordei pensei que esta merda de tempo era só para me chatear. Hoje ia ser o meu primeiro dia de praia. Ontem até comprei o protector solar e o after sun, fui à depilação e comprei um bikini. Tudo a postos. Menos o sol. Mas depois, à medida que me situei no tempo no espaço, lembrei-me que hoje é dia 15 de Julho e, portanto, dia de eleições para a câmara de Lisboa. Não estou com muito paleio hoje, por isso não vou dissertar sobre o assunto. Só quero dizer que confio no povo lisboeta e acredito que mesmo sem haver sol para irem para a praia, vão todos enfiar-se nos centros comerciais. Ou fiquem simplesmente em casa porque é chato sair com chuva. Espero mais logo no Telejornal ouvir uma abstenção muito elevada. 12 candidatos ao mesmo lugar? Cheira-me que mesmo falida, a câmara de Lisboa é um osso que ainda muita gente quer roer...

1 comentário:

buXa disse...

ninguém vota no ze' pah ! isto é tudo uma cambada de ladrões !