07 julho, 2007

Ninguém merece...

Tenho andado muito pouco productiva, eu sei... mas a verdade é que não produzo aqui mas ando a produzir noutros sítios. Ontem era supostamente o dia do meu ultimo exame. Hoje seria o meu primeiro dia de férias. Mas não é. Sem saber muito bem como nem porquê, tenho um exame para fazer na Terça. Psicopatologia do adulto. Com um bocado de sorte (e muito estudo) desta vez passo.
Na frequência que fiz ontem, saiu uma pergunta daquelas que dão logo vontade de nos levantarmos e darmos uma chapada no idiota que escreveu aquilo. É daquelas perguntas à laia do "isto não é muito dificil então vamos por aqui uma merdas que não avaliam porra nenhuma e que demoram 45 minutos a fazer pra eles depois não terem tempo de fazer tudo e, pelo menos, irem 4 valores ao ar". Pah... francamente. A minha capacidade de soma, multiplicação e divisão já foi testada na escola primária. Não preciso de perder 30 minutos de uma frequência sem fim a fazer contas de soma aqui e divide ali. Até porque se nos enganamos numa merda de um número fica logo tudo mal e todas as conclusões que tirarmos dali estão erradas. Não vou divagar mais sobre isto, até porque não me adianta de nada, mas só queria dizer: depois de um mes de frequências, e antes de sabe-se lá quantos exames, ninguém merece.
Só assim para me levantar o espirito, e não deixar um post tão negro. Há uma empresa qualquer, acho que é no Japão ou qualquer coisa assim, que quer lançar uma opa sobre o Benfica. Digam lá, eu não previ esta tendência? Ja lançaram as vossas opas? Qualquer dia já há opas à venda nas lojas dos chineses que até acendem luzes às cores, tocam o hino nacional (ou qualquer outra musica relacionada com o que vai ser opado) e só é preciso puxar um fio e a opa lança-se logo direitinha à vítima...

Sem comentários: