22 julho, 2007

Lolas (if you know what I mean)

Já quase que me esquecia! Ontem tive uma discussão filosófica acerca de bonecos e bonecas insufláveis. Alguém me sabe explicar qual é a piada? E se aquilo faz um furo e começa a perder ar e a ficar murcho? Sei que há umas de silicone todas xpto que têm (quase) todas as vantagens de uma mulher mas não falam, só que custam uns 5000 euros! Com esse dinheiro todo não podiam investir numa menina de verdade? Não é por nada mas 5000 euros dá para muitos jantares e muitos ramos de flores! E tenho a certeza que fazer o amor com uma pessoa de verdade deve ser menos monótono do que com um colchão insuflável. Lindo lindo era, para fazer render o investimento, levarem isso para a praia e para a piscina no verão... cheira-me que a seguir à moda da opa, a tendência é essa........
Ah e só assim como nota de rodapé, os bonecos que existem são normalmente para gays. Só prova que as mulheres têm formas muito mais... normais (?) de ficarem contentes. Tipo ir às compras =D

1 comentário:

*Filipa disse...

Gaja que é feito de ti?? Tenho saudades tuas!! Não há boneca como a Lola... Aquele pontapé.. tscc n se faz... E agora deixaste-me com vontade de cantar... :D Mas não o vou fazer...