09 julho, 2007

A hora da despedida

É ao som da balada da despedida que escrevo este post, neste ultimo dia antes do meu ultimo exame. Para o ano é o ultimo e passou tao depressa...
Conheci numa passadeira aquela que se tornou a minha melhor amiga. Dormi nos sofás do átrio da entrada. Conheci a tasca onde se bebe o melhor café do mundo com as melhores torradas do planeta. Andei de metro e de autocarro, conheci Lisboa. Fizemos trabalhos, cumprimos prazos, copiámos e fizemos cábulas. Passámos, chumbámos e fomos aos exames. Discutimos e dissemos mal uns dos outros. Formamos grupos e alianças. Tivemos momentos de stress e de diversão. Praxei e fui praxada.
Houve momentos em que me apeteceu mandar tudo e merda e ir servir à mesa, mas no fundo nunca me arrependi. Amo a minha faculdade e o curso que estou a tirar. E é por isso que sacrifico tanto do meu tempo, é por isso que acordo tão cedo e, acima de tudo, é por isso que vou chorar que nem uma madalena arrependida quando chegar a minha hora do adeus...

2 comentários:

*Filipa disse...

Estou quase a desatar num pranto, achas bem?? Mas olha que coincidência, também conheci a minha melhor amiga numa passadeira... Nem sei porque gosto tanto dela, já que me insultou mal me dirigiu a palavra... =D Foram 4 anos repletos de coisas boas, foram 4 anos intensos, com muitas merdas à mistura mas que no fim vamos sempre recordar como a melhor época da nossa vida. Porque o foi. Porque o CV, os sofás, as praxes, as aulas no auditório, as frequências e os exames, o ENEI, o 35 podem deixar de existir no nosso quotidiano, mas nunca vão deixar a nossa memória... E agradeço-te aqui toda a ajuda, todo o apoio, todo o companheirismo e amizade destes já quase 5 anos... (Tamos a ficar mesmo velhas pah!) Gosto muito de ti gaja, e lá estarei contigo a chorar na hora do adeus... à faculdade, porque de mim não te livras tão cedo... MUAHAHAHAHAHA!!

happyshark disse...

Que post tão mais coisa de cota pá! tás é com cagunfa de ir trabalhar e fazer asneirada :F (estudar para sempre é que é!!!)