03 junho, 2007

Que raio! Porra! Não percebo. Há coisas, aliás que nao se percebem mesmo, ninguém percebe nem foram feitas para ninguém perceber nem ninguém percebeu o que fez. E pronto, é isso.
Há pessoas que deviam levar um choque quando fazem alguma coisa mal ao volante! Como aqueles parvalhões (que não se podem chamar outra coisa, talvez idiotas) que não podem ver um triângulo de pré-sinalização, um carro com os quatro piscas, ou um pirilampo, que o que fazem é abrandar, abrandar até quase parar, e quem vem atrás que se lixe, ora que remédio tem senão ir atrás deles a abrandar e a ver também.. E abrandam abrandam, reduzem, e depois, ups, acabou a faixa de aceleração! Então vá de entrar na auto-estrada (a 20) , o que leva a que os carros que estão nas outras faixas se cheguem progressivamente para a esquerda numa tentativa de fuga. Ora isto não resulta, mas é que não funciona mesmo, ou porque um dos senhores não tem faixa para fugir e entra pelo separador adentro, ou porque um dos senhores não foge porque não percebe o que aquela gente maluca está a fazer.
Já agora tenho a dizer mal também dos senhores que abrandam quando vêm a brigada de trânsito, para não falar dos que travam a fundo. Ver o carro da BT significa travar? Que raio! Se vão a 100km/h pela autoestrada a fora, muito bem e travam para se porem a 40 porque vêm a BT... Queria era o carro explodir logo! E serem multados por se porem abaixo do limite mínimo de velocidade, e já agora pela estupidez da razão da travagem!
Depois disto tudo, o que me irritou mesmo foram aqueles senhores, que decerto são traídos pelas mulheres, que num sábado à noite, às 3 da manhã, fecham as duas faixas da direita da ponte 25 de Abril para andarem a mudar as lâmpadas dos candeeiros! Que tanga! Fundiram-se todas hoje? Não podiam fazer aquilo num dia de semana? E claro, os senhores da BT que aproveitaram o pessoal todo a sair da ponte em fila indiana a 20 km/h para fazerem a caça à multa, ai, não é nada, é para ver quem anda com velhinhas mortas na mala...

Sem comentários: