14 junho, 2007

Este já cá canta!

Atão mas ninguém posta?! Ando aqui eu sozinha quer ver... Não sei para que é que quero dois colaboradores se eles não colaboram comigo!
Já fiz a minha primeira frequência. Foi a primeira das última. O que vale é que, como quase tudo na vida, só custa a primeira e agora é sempre a aviar. Como a mulher do Mouco.... (AH AH AH para quem percebeu a piada...)
Hoje não vou estudar, vou-me dedicar a relaxar a mente, porque nestes últimos dias tenho-me esforçado tanto para estudar (embora não tenha conseguido) que fiquei cansada mesmo sem fazer nada.
Já agora, e para finalizar, tou muito preocupada com a minha saúde. Tenho sentido uma sensação que me invade a cabeça e que normalmente se arrasta pelos braços. E também apanha assim a modos que a zona dos olhos. É uma coisa muito esquisita que não sei como se chama. Dá-me logo pela manhã e normalmente dura-me o dia todo. Quem partilha desta doença rara diz que se chama preguiça. Mais alguém sabe do que estou a falar? É que isto anda-me mesmo a preocupar...

Sem comentários: