25 maio, 2007

Mais um postinho mais uma emoção! Menina bonita não paga mas também não lê!!!!! Epaaaahhh!! Uff! Às vezes gosto de soltar o trolha que há em mim...
Por falar em trolhas, tenho que agradecer à Happydolphin o facto de ter dado voz - e imagem - àquilo que eu pensava há tanto tempo: o Cristiano Rolnado só mesmo com uma saca e por amor à pátria. Não se pode ter tudo: diz que joga bem (e ganha melhor ainda...), tem um corpo prontos, pra homem não tá mau, não podia ter uma cara bonita se não era perfeito e eu não gosto de competição... Cof...
Hoje é sexta. Amanhã é sábado (ena...). Não sei quando é que vos volto a presentear com mais um dos meus post(e)s de luz (AH FIZ UM TROCADILHO) porque ando muito cansada (é aquilo que o meu pai chama de PDI) e tenho que dormir...
Despeço-me com amizade =)
P.S.: só pra finalizar, queria deixar os meus parabens às seguintes pessoas: ao senhor que disse "somos um país de bananas governado por um filha da puta de um ministro"; ao ministro do não sei quê quando disse que a margem sul não tinha comércio, nem hotéis, nem mais uma data de coisas; ao Carmona, que mesmo depois de ter ido a andar vai voltar a candidatar-se a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa; finalmente, mas continuando na mesma onda, ao Santana Lopes que mesmo depois de ter ido a andar do Governo também se voltou a candidatar (deve ser coisa do pessoal de Direita...), e um clássico do qual eu gosto mesmo muito, que também pertence ao Santaninha que diz que gosta muito das obras do Chopin pra violino (isto fica ainda mais bonito porque ele - Santana e não o Chopin - era ministro da Cultura (ou da falta de...)). Há pessoas que não se mancam...
Beijinho bom!

Sem comentários: