29 maio, 2007

Greves e chupistas...

Eu queria dizer aqui faxavor, quisto aqui, quisto aqui é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de chupistas! Então mais ninguém faz o favor de vir aqui postar qualquer coisinha?! Estarei totalmente abandonada nesta blogoesfera infinita? Não me parece isto nada bem...
Amanhã é greve geral dos trabalhadores. Ainda não sei muito bem quem é que são os "trabalhadores" (e as aspas não são para insinuar que eles não trabalham, é mesmo porque não sei quem são... isto hoje em dia anda tudo muito sensível, é melhor jogar pelo seguro) por isso acho que é uma questão de chegar aos sítios e ir vendo. Por exemplo, amanhã chego à paragem, se o autocarro da TST passar então consegui completar o primeiro nivel da minha missão. Depois de chegar a Cacilhas a coisa torna-se mais complicada: os senhores da Transtejo fazem greve muitas vezes, a modos que criaram o hábito. No caso de conseguir apanhar um barco estarei apta a passar para o terceiro e último nível. Ao chegar a Lisboa vou-em deparar com a minha derradeira batalha: a Carris. São uns senhores simpáticos e, apesar de também fazerem greve muitas vezes, costumam arranjar uns autocarros de excursão que são um miminho (pelo menos fazia uma viagem decente durante o ano). Neste caso, a minha missão - chegar à faculdade - seria cumprida (e comprida também...) com sucesso. Mas como eu ainda não estou (totalmente) louca e não vivo (inteiramente) no mundo da fantasia, optei por me juntar à força trabalhadora e gozar uma bela greve em casa e de perferência longe dos transportes públicos. Afinal de contas a greve é geral...

Sem comentários: