03 novembro, 2009

farmville!

Há uns dias tava eu sem nada para fazer, decidi criar um facebook! Já tinha bué convites e já me tinham falado que é melhor que o hi5 (e como o hi5 é uma bosta) criei um. Adicionei logo toda a gente e pus lá umas fotos e tal. Tudo bem. Depois mostraram-me o farmville! Fantástico! Tem uma quintazinha com as tretas todas e animais e árvores e plantam-se as coisas e depois colhem-se e tem-se um dinheiro... E mais impressionante: toda a gente tem uma quinta! POrtanto sim, a modos que é isso. Estou maravilhado! :f

2 comentários:

happywhale disse...

e só mesmo tu para transformares uma coisa inofensiva como o farmville, num método de diversão perverso... =p mandas fardos de palha às pessoas e depois admiras-te que elas ficam ofendidas!

*Filipa disse...

É um bocado por aí Sr. Miguel, eu não me chateio porque só me tens mandado arvores fofinhas e animais inofensivos... Mas o meu rapaz tá farto de fardos de palha teus... =) Assim a vizinhança não te curte nem te ferteliza os campos!