08 janeiro, 2009

Freakin' Cold !!!

Raios! Agora é que hibernou tudo mesmo... Ou hibernaram ou tão congeladas com o frio. Falamos, claro, das minhas adoradas colaboradoras da piça. Eu admito ter sido negligente, mas ando a esfolar-me desde meados de Dezembro para fazer o semestre, sim, porque só comecei a meio de Dezembro. Agora, uma das colaboradoras passa os dias a jogar sims e a ir à compras e a outra finge que anda na faculdade (atenção eu como eu não refiro nomes). Mas prontes... adiante. Já fiz uma cadeira! E tenho outra quase feita! Já só me faltam dois trabalhos, que vou terminar hoje à noite e amanhã de manhã porque são para entregar amanhã. Depois parece que tenho um exame lá para o meio de Fevereiro. Gostava também de contar sobre o meu fim de semana de férias no Porto, mas isso fica para outra altura (ou para outra colaboradora, quem sabe). Posto isto, arrivédétx!

2 comentários:

happyshark disse...

Oh oh! Vi agora! Escrevi o primeiro post do ano!!! MUAHAHAHAHAH

*Filipa disse...

Oh parvalhão eu quero ler da tua boca o q achaste do fim de semana cá chez-moi. Ah e quero-te dizer q a colaboradora q veio contigo te deve achar feio. guardou a maquina fotografica ate tu t ires embora!!:D