09 dezembro, 2008

A neura

Tal como não podia deixar de ser, já tou farta das férias. Já tou enjoada de enganar o tempo. Como sou a unica que está de férias não é muito vantajoso poder dormir até às quinhentas e deitar-me tardissimo porque mais ninguém está acordado a essa hora. Há dois dias que não saio de casa, que não bebo café e que não fumo. Ando irritada com a merda do tempo e com o facto de não ter nada para fazer. Nem sequer me apetece ir ao café sozinha porque sozinha já eu estive o dia todo, apetece-me ver gente, conversar... qualquer dia já só sei miar porque só falo com a gata! Ainda me dediquei à cozinha mas aqui em casa é uma cambada de gente esquisita que não gosta de nada que não seja bifes com arroz branco ou pescada cozida com couves. Pronto, admito que é um exagero, mas também não anda muito longe da verdade... O que vale é que amanhá vou a Lisboa. Só é pena não ter dinheiro no Via Card e ter que andar lá à procura de estacionamento. Tirando isso... sempre são umas horas de convívio.

Sem comentários: