12 janeiro, 2009

@ Porto carago!

Pronto, já que tanta gente pede que eu colabore, decidi que chegou à altura de quebrar o meu voto de silêncio. E porque é que fiz um voto de silêncio, perguntam voces. Porque sou eu é que produzo e os meus colaboradores às vezes nem ler o que eu escrevo, quanto mais escrever qualquer coisa. Mas passando ao que me trouxe aqui.
As férias lá em cima foram tão boas que mal posso esperar para voltar. Sim, a casa é fria, sim é preciso fechar a água a meio do banho, sim o Joel tratou-me mal. Mas e então? Entre surfar no sofá, e comer gelados me McDonalds às tantas da manhã, não podia ter pedido férias melhores. Fica também aqui assinalado esse momento de grande emoção que foi o lançar do fogo de artificio na passagem d'ano que nos ia matanto a todos. Nada como começar o ano com tentativas de homicídio! Realmente foi pena não ter tirado fotos ao happyshark enquanto ele lá esteve... Assim ninguém vai acreditar que ele veio comigo ao casamento... ups... aos anos da Filipa COF COF COF!
Despeço-me com amizade e prometo voltar em breve!

Sem comentários: