30 junho, 2008

Verão!

Na sexta feira quis postar mas a página dava sempre erro. De qualquer forma acho importante relembrar os nossos queridos leitores que o nosso blog já tem um aninho! Pois é, aqui o nosso antro de parvalheira festejou algures nos finais de Maio um ano de parvoice non stop! Já agora queria também dizer que acho vergonhoso que os meus colaboradores também não se tenham lembrado deste acontecimento... Colaboradores da piça!
Adiante. Não sei porque é que as pessoas que trabalham durante o Verão se queixam... Alguém já reparou que durante estes meses há muito menos trânsito em Lisboa? E para Lisboa? Melhor!! Em agosto não se paga portagem na Ponte! Mas isso eu acho um bocado mal... Quer dizer, o pessoal que trabalha em Lisboa mama o ano inteiro a pagar portagem que até mete nojo, e depois em Agosto só porque os senhores querem ir para as praias do Sul anda-se um mes com a Ponte à borla.. Acho que isso mostra bem as prioridades do nosso país...

Sem comentários: