29 agosto, 2008

I'm Back!!!!

Voces matam-me! Mas será que a história do bacalhar a assar nunca mais cai em esquecimento? Pronto eu também tenho momentos menos bons... E quanto ao gozo do Happyshark, sim deu um arzinho da sua graça.
Já que aqui estamos, tenho a dizer que o meu humor melhorou consideravelmente nos ultimos dias. A partir de hoje declaro oficialmente seguro aproximarem-se de mim. Já não quero assassinar ninguém com lápis de cera, e ontem fiz centenas de quilómetros de carro e não matei ninguém, nem chameio nomes, praticamente nem excedi o limite de velocidade. Hoje de manhã acordei de bom humor, sem olheiras e sem pensamentos homicidas. Sinto-me eu de novo!

1 comentário:

happywhale disse...

Sim vou fazer um comentário ao meu próprio post, mas é só para dizer que tem alguns erros, mas quanto a isso temos muita pena...