15 junho, 2009

O Manjerico...

Sexta passada foi a noite de Santo António. Andámos por lá e a modos que aquilo até é giro! Demos a volta aos sitios de mais afluência, dos quais o melhor foi o Carmo, onde o senhor fazia sangria e de vez em quando cortava bocadinho de dedo lá pra dentro juntamente com a fruta, até á praça da figueira onde estavam a asar bifanas na entrada do prédio (lol). Mas a reter dessa noite foi: NÃO SE CHEIRA O MANJERICO!! SE NÃO ELE MURCHA!! Obvio que houve "alguem" que assim que o viu enfiou o nariz lá dentro mesmo até chegar às raízes (...) Pensava que toda a gente sabia isto..

1 comentário:

happywhale disse...

NINGUÉM ME INFORMOU OLHA MAS QUE PORRA! E sim, dei várias cheiradelas profundas no manjerico (que perdura, ja meio amarelo, mas ainda vivo, acho eu)antes que me dissessem que aquilo não se faz... Ainda bem que a senhora que o vendeu não me viu, a mulher era de Alfama, ainda me batia... Pró ano ja não cheiro (se não me esquecer)