01 maio, 2009

Sem título e sem inspiração

E de repente estamos em Maio, assim como quem não quer a coisa o ano já vai quase a meio. Já tinham dado por isso? Eu não. Caiu-me a ficha hoje quando olhei para o telemovel... O que foi feito dos primeiros 4 meses de 2009? Numa retrospectiva lembrei-me de ter acabado o curso e isso trouxe-me outros pensamentos, também influenciados pelo facto de estarmos a entrar em períodos de semanas académicas. Sempre pensei ir a qualquer lado quando acabasse o curso, antes de começar a procurar trabalho. Mas não fui. Há algum tempo que me apetece ir passar uns dias, um fim-de-semana a qualquer lado. Mas não vou. Gostava de conhecer Nova Iorque. Mas duvido que alguma vez lá vá. E pronto. Assim de repente sinto-me velha. Onde foram os meus anos de faculdade? Sinto que não aproveitei tudo, que perdi muita coisa e não sei porquê. Passou tudo muito depressa. Apetecia-me voltar atrás e fazer tudo de novo...
Porque é que não fazemos mais vezes as coisas que queremos fazer? Porque é que vamos adiando tudo dia após dia, ano após ano sem nunca chegarmos a fazer um décimo do que gostávamos de ter feito?
Enfim... se algum dos nenhuns leitores deste blog quiser partilhar alguma coisa, força nisso...

Sem comentários: